quarta-feira, 18 de março de 2009

Clube do gordinho - www.clubedogordinho.com.br


19 comentários:

  1. Que bom estar aqui também com vocês...
    Isso é um pouco do que a tecnologia pode nos dar, o prazer de criar amigos novos, de lugares imaginaveis, através da rede.
    Assim como no website, o blog também quer ser esse elo de ligação entre o Clube do Gordinho e seus apreciadores.
    fique a vontade!
    Big Butcha

    ResponderExcluir
  2. Sempre assisti seu programa, mas agora, estou sem NET... infelizmente, mas continuo seguindo suas receitas no site... que está ótimo!
    ´Sou apaixonada por gastronomia e pretendo trabalhar com isso ainda
    abraços
    Carina

    ResponderExcluir
  3. Em casa depois que instalamos a Net e descobrimos o Club do Gordinho,todo domingo é o programa que a familia curte. Big Butcha,parabéns!! O programa é show!! Ana Maria Braga que se cuide!!!

    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Vamos Lá BIG,
    Apareça, abraços
    Dalmo e Sanny

    ResponderExcluir
  5. Meu esse programa é show, posso dizer que o clube do gordinho faz parte da minha vida vale!! ah queria saber se alguem sabe como faço para conseguir o dvd do rancho do gordinho?

    ResponderExcluir
  6. Beleza galera, fico muito feliz por ter pessoas como vocês assistindo o CDG, a gente faz o programa com o maior carinho e é muito bom ter esse retorno.
    obrigado, em nome de toda equipe do CDG.
    valeu...
    Big Butcha

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria que vc me enviasse a receita de paella caipira pois minha patroa ficou muito enteressada bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu esposo Julio, não perde um programa, e depois revê na internet.
    Até brinco com ele, que vou pedir para concederem que ele seja auxiliar por um dia...
    Ele aprendi a receita e põe em pratica...
    é muito bom...
    Parabens e beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Butcha, td bem?
    Gosto muito do seu programa principalmente do "Rancho do Gordinho".
    Eu gosto muito de cozinhar e estou construindo um cantinho com fogão a lenha e tal aqui em casa. Já fiz uma cozinha legal pra mim ter bastante espaço pra fazer muitas coisas.
    Só falta descobrir um curso de culinária pra me aperfeiçoar nessas comidas simples e em doces aperfeiçoados para o dia-a-dia.
    Sou voluntário da NET.
    Abração.

    Michel Camargo
    Sumaré - SP

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, assisti ontem pela 1 vez o programa e adorei, eu tbm gostaria de saber onde posso encontrar cursos basicos para culinaria,eu gostaria mesmo de fazer era Gastronomia, mais infelizmente nào tenho grama pra isso,

    ResponderExcluir
  12. Bucha parabens pelo programa, adoro suas receitas.
    Marcos Aro, Santa Barbara D Oeste/SP

    ResponderExcluir
  13. oi big...
    somos seu fa e gostaria q vc conhecesse a sua maior fã do planeta minha filha de 5 anos uma pelotinha, das mais desinibidas e inteligentes (sou suspeito e lógico)....eu repito as suas recetas maaassssssss ela esta com vontade de esperimentar a sua...ela quer aquelas receitas q vc mostra e esperimenta a tv e faissHHHUUUUMMMM.. ela ficou ate com febre de vontade de esperimentar o mxto de forno q foi pro ar DIA25/04 o que eu fasso ME AJUDE POR FAVOR..MARCOS PROENÇA FONE:19 98463446
    email bio_naveia@yahoo.com.br eu fasso as receitas mas ela fala..aa pais nao e igual...
    eu arco com todas as despesas....sem problema
    sei q vc e uma estrela muito importante mas qdo um pai ve sua filha que e meu maior amor ficar doente haaa e naopode fazernada e so pedirr me ajude...
    abraçosmil..MMAARRCCAAOO

    ResponderExcluir
  14. Olá butcha, curto seu programa demais.
    Adoro as receitas e sua simpatia, continue assim, parabéns.
    Gosto também das músicas, se possível mande para mim uma lista com os nomes delas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. qual e-mail posso enviar um curriculo?
    Prestes.g@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. COMO VAI BUTCHA.. ASSISTO SEMPRE SEU PROGRAMA.. ACHO AS RECEITAS INTERESSANTES E DELICIOSAS.. GOSTO TB DA TRILHA SONORA.. VC PODERIA ME ENVIAR OS NOMES DS MUSICAS E AUTORES.. AGRADEÇO.. UM FORTE ABRAÇO..DO TEU TAMANHO....

    ResponderExcluir
  17. Olá Butcha!!
    Eu e meu maridão não perdemos um programa seu.
    Suas receitas nos dão água na boca...
    Toda vez que vc finaliza o prato, e eu não estou na sala, meu marido Paulo me chama pra eu não perder esse momento que é hilário!!!
    O seu hummm... virando a cabeça pro lado é D+!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. O meu nome é Alexandre eu assisto o programa do Gordinho sempre e experementei varias receita que ele divulga na tv é show de bola.

    ResponderExcluir